quinta-feira, 11 de julho de 2013

Ah eu fui na Mega!!!

Olaaaa!!!
Como estão???
Bom esse ano finalmente consegui ir novamente à Mega Artesanal!!!!  Ipiii!!!
Fui sábado e, tirando a fila enormeeee para entrar, a feira estava uma delícia !
Consegui fazer um curso só, adoreeei, mas resolvi fazer umas modificações no material que recebi lá e montar novas peças, assim que terminar venho mostrar aqui! hahuhuaa
Peguei muitas muitas e muuuitas idéias do que fazer e irei mostrando aos poucos como coisas a colocar na minha to do list! Infelizmente e, perdoem-me, mas os trabalhos estavam expostos nos stands, mas sem autoria infelizmente. Mas espero que os artesãos vejam esses posts como um grande elogio ao trabalho deles!! ^^
Para começar eu estou enlouquecida com essa idéia do sapinho! Gente, é incrível como papel e miçangas transformam completamente uma lembrancinha!
Uma idéia super fácil e prática, que dá para fazer em série tranquilamente e com vários temas!!!
Espero que gostem!!

Bjus!!!


Jorge e Mateus - Voa Beija Flor

2 comentários:

Isadora disse...

ah, que legal!
Imagino que deve ter sido ótimo!
Bjs

Marcela disse...

Lindíssimo seu trabalho, parabéns, já estou te seguindo, beijos e sucesso♥♥