sábado, 3 de maio de 2014

Cachorrinhos com gráfico

Oiee!!
Bordadinhos bordadinhos...
Cachorrinhos fofinhuuuus!!! kkkkk

Bom, eu adoro a versão unplugged da música que coloquei hoje, mas não achei a tradução no vídeo, então coloquei a parte...^^

Bjuus!





Sylver - Forever in love (Unplugged)



PRA SEMPRE APAIXONADA


Há uma nova estrela em meu céu
Eu conheço você faz pouco tempo
Mas meu coração parece já querer se entregar para o seu amor
Eu sou uma vítima do seu sorriso
A flecha do cupido atravessou meu coração
Mas eu não sinto nenhuma dor
No final não há nada pra perder ou ganhar
Nesse jogo bobinho do amor

Refrão
Pra sempre apaixonada
Você e eu
Pra sempre apaixonada
Nós dois sabemos o porque
Enquanto os dias vem e vão, é a única coisa que eu sei
Nos temos que ceder e tentar.......


Um comentário:

Ana Paula disse...

Lindo trabalho Lucienne, parabéns

Abçs carinhosos
Ana Paula
http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com