sábado, 30 de novembro de 2013

Mais um toalhinha

Oie!
Mais um trabalhinho rápido.
Fiz essa toalhinha colando recortes de tecidos...amei essas corujinhas!
Fiz o acabamento com Glitter Relevo ao invés de casear e apliquei um barrado de guipir. Fácil, prático e bonito! Naaada melhor!! kkk


Bjuus!


Legião Urbana - Vento no Litoral


De tarde quero descansar, chegar ate a praia e ver
Se o vento ainda está forte
E vai ser bom subir nas pedras
Sei que faço isso pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando tudo embora
Agora está tão longe
Vê, a linha do horizonte me distrai:
Dos nossos planos é que tenho mais saudade,
Quando olhávamos juntos na mesma direção
Aonde está você agora
Além de aqui dentro de mim?
Agimos certo sem querer
Foi só o tempo que errou
Vai ser difícil sem você
Porque você está comigo o tempo todo
E quando eu vejo o mar,
Existe algo que diz,
Que a vida continua
E se entregar é uma bobagem
Já que você não está aqui,
O que posso fazer é cuidar de mim
Quero ser feliz ao menos
Lembra que o plano era ficarmos bem?
- Ei, olha só o que eu achei: cavalos-marinhos
Sei que faço isso pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando tudo embora

4 comentários:

Isadora disse...

Legal mesmo, bonitinho e muito prático!

sisi sartor disse...

Lindas, acho muito bonito esta mistura de tecidos. Bom domingo.

Laine artes disse...

Oi Lucy que toalhinha mais fofa, amei, bjs e boa semana. Ah adoro essa música!

Laine artes disse...

Oi Lucy que toalhinha mais fofa, amei, bjs e boa semana. Ah adoro essa música!