domingo, 28 de agosto de 2011

Novo espaço!!

Ola meninas!
Bom, o ponto cruz foi o meu batismo no mundo das artes, mas como tudo nas nossas vidas, chega um momento em que desejamos aprender cada vez mais e mais! Assim foi comigo, e posso dizer que aprendi muito, inclusive com seus queridos blogs que me foram fonte de inspiração inúmeras vezes!
Já faz um tempo que o nome Espaço Ponto Cruz se tornou limitado e eu queria mudar! O Espaço Ponto Cruz continua, porém com o ponto cruz somente, com os gráficos da minha enooorme lista de "a fazer" rs.
Resolvi criar este novo cantinho, onde pretendo mostrar todo o mundo mágico que tem se aberto para mim como pessoa atráves da arte!
A arte inspira nossas vidas, volta nossos olhares para a beleza de tudo que existe. Para mim, a arte é forma de escape de uma vida caótica, um momento meu e somente meu, onde posso extravasar meus sentimentos e meditar. E através  de cada trabalho meu, espero poder inspirar, encantar e, porque não, embelezar a vida de outras pessoas, uma vez que tudo que fazemos leva uma parte nossa, e a arte desperta somente o que há de melhor em mim!
Espero que gostem do meu novo " magic little world"!!!

Welcome!!
Enjoy!!

Lucienne Otsuzi


2 comentários:

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Bom dia tudo bem?
Vim desejar a vc muito sucesso neste novo cantinho, tenho certeza que vc conseguirá alcançar seus objetivos atraves dele. Parabens, bjs

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Oi querida,vim conhecer seu novo cantinho!

Desejo muito sucesso,e quero ver lindos trabalhos,como os que você faz perfeitamente bem em ponto cruz,novas experiências são bem vindas,adoro ver artes diferentes,quando fiz meu blog também só sabia ponto cruz,com o tempo fui descobrindo tantas coisas lindas,e estou aprendendo artes diferentes.
Parabéns!O cantinho está lindo!Beijos.

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com